Páginas

segunda-feira, novembro 13, 2017

Aquilo que não tem rosto

Onde está você que ao invés de virar meu mundo de cabeça pra baixo vai chegar colocando tudo no seu devido lugar? Por onde você anda com esse amor que é calmaria e acalento ao invés de turbulência e dúvidas? Onde se encontra você que tem esse amor paciente, que me deita no colo e me faz cafuné enquanto a gente briga, e que no final me dá um beijo e diz que vai estar ali não importa o que aconteça? Onde tá você que vai ser meu parceiro pra toda hora, e que vai desejar dividir comigo cada pedaço do seu e do meu mundo? Que vai me encorajar pra que eu conquiste o mundo inteiro, mas que ao mesmo tempo vai dar o seu melhor pra poder caminhar ao meu lado? E então a gente vai dividir a Netflix num domingo, um cigarro depois de uma terça estressante, um funk e uns shots numa sexta, e uma pizza naquele lugar romântico numa quarta. E tudo isso vai ser ainda melhor dividido com você. Onde está você, meu confidente? Eu estou te esperando pra te contar todos os meus segredos e meus pecados e minhas falhas de caráter, pra você franzir o cenho preocupado, e logo depois rir de tudo comigo e beijar minha boca sem - nem sequer por um segundo - questionar o nosso amor. E quando a gente precisar passar uma tarde ou uma semana ou um ano separados, ao me ver de novo você vai me abraçar apertado com saudade, mas também com a tranquilidade de quem sabe que somos um do outro e que por isso temos todo o tempo do mundo pra estar juntos. Cadê você que, com sua intensidade, vai fazer eu me sentir a mulher mais sexy do mundo toda vez que a gente fizer amor? E que, com sua doçura, vai me falar como me admira e me acha linda e como venera cada pedaço e parte de mim? E que, com sua sensibilidade, vai escrever sobre nós e me falar de você e das suas dores e fazer um dueto comigo em cada canção e depois me tirar pra dançar? Onde está você que vai sentir tanta sorte de estar comigo que vai querer por um anel no meu dedo e contar pra todo mundo no meio de uma cerimônia que eu sou sua mulher e que o seu amor é meu, e que vai querer ter comigo tantos filhos e cachorros quanto o tempo nos permitir, e que vai chorar feito um menino quando eu te contar que eu e estou esperando um presente tão seu quanto meu? Onde está você que quando me encontrar não vai mais me largar e vai enfrentar o mundo bem aqui do meu lado? 
Olha, eu te peço: não demora não. Corre na minha direção. Porque eu já estou pronta há muito tempo. Eu tô pronta pra ser só de você, de um único alguém. Eu tô cansada de esperar por esse nosso amor que vai ser tão compulsório que vai me fazer querer firmar o pé no mesmo lugarzinho só pra estar perto de você, e ao mesmo tempo vai me dar coragem pra ir pra onde for se for contigo.
Eu tô mais que pronta pra esse amor que transcende o tempo e a dor e os desafios e enche o peito e faz querer gritar pro mundo. Eu juro, eu já tô preparada pra esse amor que chega com ar de epifania e faz perceber que era isso o tempo todo, era sobre isso que os romances falavam, era isso que as canções diziam. E finalmente chegou pra mim o momento em que toda a minha trajetória fez sentido e todas as dores foram justificadas. E todos os meus erros tiveram o único propósito de me tornar melhor pra você.
Então, meu bem, anda logo que eu estou aqui te esperando.. e dói demais cada vez que parte alguém que chegou tentando ser você.
Meu amor, eu já te conheço: só falta o seu rosto.