Páginas

terça-feira, junho 21, 2011

Infindável Necessidade de Ti

Meu bem, tua doçura faz crescer em mim o desejo de eternidade. Pois teu amor me faz querer viver por ti, para sempre e até. Por tantos acasos, por tantos casos de nós dois, o teu sorrir se desenhou para mim como a causa de tudo o que é bom. E é de teu toque que nasce o aconchego, o acalento, o desejo ardente e todo sonho bom. Achava que sabia sorrir, até o dia em que sorri por ti. E agora tudo o que sou e sei é sorrir na paz do teu abraço. Quer distante, quer junto. Guardo na mente a lembrança distorcida de tua face. Guardo em minhas mãos o toque das tuas. Guardo o teu cheiro no meu travesseiro e o teu beijo nos meus sonhos. Vem... Para que eu não esteja só em sequer um respirar, para que não esteja só de tua lembrança, para que não inale o ar de um quarto vazio, vazio de ti. Vem... Para que eu possa te dar os beijos que guardei pra ti no meu poço de desejos e pra que eu não tenha que me despedir de tua boca. E se, algum dia, houver um último beijo, que seja eterno, eterno de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário