Páginas

terça-feira, junho 21, 2011

O Desejo do Anjo


Não sei como fui capaz de fazer isso. De sair e aceitar tudo o que você me disse sem hesitar, sem questionar. Não sei como fui capaz de te perder, por relativo pouco tempo, mas que foi muito para mim. Você me faz feliz, me faz sorrir. Me deixa um bobo alegre. Me faz o mais feliz do universo, porque tenho a mais bela, inteligente e doce garota do mundo. A distância pode até ser grande, mas quando eu te digo que nada pode nos separar, estou sendo sincero. Preciso de você. Quando estou longe sinto sua falta e, perto, só quero ficar nos seus braços e abraços. Agradeço a Deus ao Anjo que nos uniu e continua atento, para que nada de ruim possa acontecer.  Ele nos mostrou como não éramos nada sem o outro e que somos melhores juntos. Ele é não é só um Anjo, é uma Mãe. E tenho certeza que ela sempre estará aqui para ajudar a nos resolver. Não quero mais tempestades, angústias nem separações. Pois saiba que para sempre, sempre, vou guardar você comigo.

Juran Ruan

Um comentário: