Páginas

sexta-feira, agosto 05, 2011

Amor por Transferência

Olhei bem e ele tinha o teu sorriso, e essa tua forma torta de fazer piada de tudo, essa inconsequência tão tua no jeito de sorrir. Olhava para ele e só via você. Ele era um estranho para mim, e você, nada mais que meu melhor amigo. Você estava longe, e ele tão perto de mim. Me sentia uma idiota, mas toda vez que olhava pra ele esperava encontrar você. Não consegui fugir por muito tempo e acabei dando jeito de conversar com ele, só pra ver se achava aquela parte que tanto amava em você. Quem sabe ele tivesse as mesmas coisas bonitas pra dizer? Quem sabe ele tivesse as mesma idiotices pra me fazer sorrir? Quem sabe ele quisesse dançar tango comigo no meio da rua? Busquei você. Achei foi muitas lágrimas de tanto lembrar de ti por tantos dias seguidos. Durou tão pouco e eu vi que ele não tinha a tua essência. Só a casca era parecida. Mais uma vez me assegurei de que nunca encontraria alguém como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário