Páginas

sexta-feira, agosto 26, 2011

Incognoscível

Você já se deu conta de que entrou sem minha permissão? Eu não estava preparada pra te receber em minha vida. Tudo estava meio fora do lugar. Você já sabia e não se importou. Ao invés disso entrou trocando as coisas de posição. Trocou até as fechaduras. E agora eu estou meio perdida nesse amor. Nem sei mais abrir todas as portas no meu coração.

Falar de amor pode ser fácil se você não sente. Mas ninguém consegue amar e explicar ao mesmo tempo. A M O R. Muito pouca letra pra tanta pretensão. E vivem dizendo que amor não tem definição. Mas, se não há definição, como é que vou saber se é amor tudo o que eu sinto? Vou tentar explicar e, se você não entender, me desculpe, essas são só palavras de alguém que perdeu o domínio sobre o próprio coração.

Você me desperta os sentimentos mais clichês possíveis, ao mesmo tempo em que me causa as sensações mais desconhecidas. Eu preciso confessar que você me subjuga, mas isso é tudo o que eu gostaria de negar. Eu mentiria se dissesse que eu preciso de você. Mas eu te quis. Quis tão difuso que meu corpo reage como se fosse uma necessidade. Borboletas no estômago.

Você sorri quando eu te beijo e eu durmo pensando que você me ama. Qualquer harmonia enternecedora, qualquer par de notas dissonantes me faz querer dançar com você. Não é exagero nenhum dizer que você está presente em quase todos os pensamentos que eu tenho. Eu olho para as estrelas durante a curta caminhada que faço diariamente retornando pra minha casa, e eu sempre desejo poder segurar sua mão enquanto eu faço isso. Em algum lugar bem longe, sem ter que responder por nada. Deve haver algum lugar por ai em que só haja espaço pra nós dois. Algum lugar em que o tempo passe mais devagar. Porque eu sei como a saudade de você parece doer no corpo.

Não mude sua forma de falar, seu jeito calmo, ou seu gosto musical. Não mude sua postura, ou a forma como você demora pra perceber que eu quero um elogio ou um beijo demorado. Me encha de expectativas e continue a me surpreender. Continue me assustando, fazendo planos, e não acreditando em tudo o que eu digo. E eu vou continuar te amando. Porque nada disso é condição pra eu sentir o que eu sinto por você. Você tem minha paixão declarada.

E se, em algum momento, eu te interromper, pedir pra te olhar nos olhos, e depois disser que te amo, saiba que esse texto é só um trecho do que meu coração luta para expressar.

Um comentário:

  1. Gatinha, que texto mais lindo :)
    Sinto falta da tua inspiração, sinto tua falta.

    ResponderExcluir