Páginas

sábado, agosto 20, 2011

Carcaça

O que eu digo nem precisa fazer sentido se você não quer ouvir. De qualquer forma você vai distorcer as minhas palavras. Eu faço tudo o que posso para não ser hipócrita. Mas acho que a hipocrisia nunca esteve tão em alta. É a peça da estação. E vem sendo assim já há muitas estações.
A hipocrisia é bonita, não? Afinal, as pessoas estão mais preocupadas com o que aparentam ser para ocultarem dos demais a podridão interna. Não permitem que ninguém veja suas sujeiras pra não se sentirem fragilizados e poderem apontar a fraqueza dos outros.

E vem sendo assim há um tempo. Eu te digo meus defeitos e meus sentimentos feios, me exponho e te aponto diretamente meu calcanhar de Aquiles. E tudo o que você faz é pressionar justo naquele ponto só pra me assistir desmoronar e pra me dizer o quanto eu sou frágil e má por ser assim. É, posso até ser um lixo, mas eu não escondo isso de ninguém. E você nunca poderá dizer que eu te iludi e te enganei pra te manter preso a mim. Você conhece a minha carcaça e o meu interior. Mas e você, o que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário