Páginas

sábado, janeiro 14, 2017

"[...] E eu não gosto muito desses sonhos que nos parecem tão reais, porque trazem à tona sentimentos que já estavam acomodados. E a gente acredita tanto, e por um momento parece ser tão verdade, que o peito dói como se tudo tivesse acontecido ontem. Hoje, enquanto eu caminhava e me lembrava do que aconteceu, eu pensei que talvez essa dor e esse sonho sejam um bom sinal. Finalmente você está desocupando a minha consciência para só ter lugar no meu subconsciente. E isso vai ser apenas por um tempo. Daqui a pouco você não vai mais estar presente no meu dia-a-dia, como o tem sido: vai ser lembrança. E depois de mais um tempo eu vou me esquecer de lembrar e, apenas um dia ou outro, alguma música ou um cheiro vai me lembrar de você. E, no início, eu vou saber que é de você, mas vai chegar o tempo que eu não saberei mais dizer do que eu sinto nostalgia. E vai se passar mais algum tempo até que outros cheiros e outras músicas me façam lembrar de outros momentos bons e de outras pessoas.
E até que tudo isso fique  impregnado única e simplesmente nestas palavras que aqui estou deixando como prova. [...]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário