Páginas

sexta-feira, agosto 25, 2017

Você se vai e deixa um vazio, mas esse vazio que você deixa é muito maior do que o espaço que você antes ocupou, e não demora muito esse vão é tomado por desesperança. Você não foi o primeiro nem o segundo que ao anunciar sua partida disse que me amava, ouvir de você que eu fui a melhor namorada que você já teve foi certamente lisonjeiro, mas nem de perto me consolou. Eu comparo essas palavras àquelas de quem um dia partiu de mim dizendo que me amava muito e não sabia se um dia iria amar alguém assim de novo, ou de quem um dia me disse 'ei, você é o amor da minha vida', mas também decidiu que a melhor direção era aquela que levava pra longe de mim. E todas as coisas lindas que você me disse em vão, tudo isso gera um eco, reverbera em mim, eu tremo até as pontas dos dedos só de lembrar que você quis um futuro, filhos e um cachorro comigo, dividir suas refeições, as noites com netflix, as festas, os becks, dormir e acordar do meu lado todos os dias, e que isso não chegou nem perto de bastar. Em quantos amores da vida eu ainda vou ter que esbarrar até achar um que vai permanecer? Quantos anos eu tenho que dedicar, quantos planos eu tenho que fazer, até um dia alguém decidir que vai enfrentar o caos do mundo (pra estar) do meu lado? O que vai fazer bastar? Vocês me vêm com essa balela de que eu sou perfeita, a mulher com quem vocês sempre sonharam, mas que na verdade isso é sobre vocês e aí vocês vão embora mesmo sem sequer olhar pra trás. Talvez se você me dissesse olha, você acorda mal humorada ou você bebe demais ou você é controladora ou você cozinha mal. Mas não, você também se vai sem me dar sequer uma pista do que eu posso fazer pra um dia funcionar, porque nem todo o amor, nem a paixão ainda fervendo na pele, nem eu sendo como você me disse aquela vez tudo aquilo que você procura numa mulher, isso não te fez pensar duas vezes antes de partir na primeira turbulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário