Páginas

domingo, dezembro 03, 2017

"Eu estou escrevendo aqui porque eu não posso te contar, olhando nos seus olhos, que tudo isso foi uma péssima ideia, que eu nunca concordei... Por que você teve que me empurrar com tanta força pra fora de sua vida? Será que sua memória é tão ruim assim que você já se esqueceu de como a gente era bons juntos? Você não se lembra de cada vez que a gente dançou aquela música de sempre, coladinhos e descalços no chão do seu quarto? Cada um daqueles segundos fazia viver ter um sentido, valer a pena: entende que isso é o quanto eu te amei? Não havia vazio quando o nosso amor me ocupava. Você já se esqueceu de cada momento em que a gente, num gesto de verdadeiro cuidado, cozinhou um pro outro? E a gente sentou lado a lado - mas tão pertinho que chegava a atrapalhar - e comeu e falou da vida e de nós e do nosso futuro? E quando a gente chapados comia deitados no seu colchão tudo o que houvesse nas nossas casinhas? "Nossa casinha", era assim que a gente chamava. Lembra de quando a gente voltava mais cedo pra casa ou pra Viçosa só porque a gente queria ter um momento só nosso? Você não se lembra de cada vez que a gente fez amor? E não importa que fosse intenso ou selvagem: a gente sempre fez amor, porque naquele momento a gente era um do outro. A gente tava ali cem por cento: aquele momento era tudo o que a gente queria. Quando foi que você se esqueceu, meu bem? Quando foi que a sua insegurança e o ciúme suplantou todas as vezes em que eu te olhei nos olhos e disse que nunca mais eu queria ficar sem você? Quando foi que isso te fez esquecer de todas as vezes que eu disse que eu queria te levar pro mundo comigo? Como assim o seu desejo de controle é tão grande que te impede de ver que eu sempre quis estar com você, e sempre por uma escolha? Cada vez que eu te chamei pra fazer parte de cada momento da minha vida... e estar com minha família, com cada um dos meus amigos. Eu te quis do meu lado sempre e isso nunca foi por obrigação ou porque você me disse que tinha que ser assim. Sempre foi porque eu te amei. Quando foi que você deixou de me oferecer colo e passou a fazer sentido que você dissesse coisas pra me machucar?
Dói tanto porque eu acreditei que talvez fosse você o amor da minha vida. E que se a gente conseguisse superar isso, de todo o resto a gente daria conta. Eu não te perderia nem pra distância. Eu não te perderia por qualquer besteira. A gente enfrentaria tudo juntos e teria um ao outro pra ser alívio diante desse mundo de dor.
Quando foi que tudo isso deixou de bastar? A gente tinha tudo: paixão, amor, admiração um pelo outro. O que foi que faltou, me diz?
"Nobody said it was easy
Oh, it's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard"

Nenhum comentário:

Postar um comentário