Páginas

domingo, maio 01, 2011

Tem nome não, minha flor bonita...

"A tristeza é feito faca afiada, corta e recorta e picota os pedacinhos frágeis do seu coração bonito. Corta também meu coração balão ver teu sorrisinho tão dilacerado.
Eu aprendi, menina bonita, que a tristeza fagocita o germe da felicidade. Vou te ensinar que existe saída e pra tua ferida vou lhe receitar:
Uma pitada de ousadia num copo de alegria, adoce com sua beleza, tempere com o seu mel e antes de tomar misture com uma colher de mim. Sá por quê?
Por aiaiai do meu fim se eu for partir te vendo a sofrer!
Ps.: Pro causo da minha receita não funcionar, preocupa não, minha flor, ela é só a primeira das muitas que escreverei para poder sorrir de novo na paz do seu sorriso!"


De minha mestra nas palavras, Nathália Menezes *-*, para mim. Agradeço, minha flor, pela atenção tão bonita e tão gostosa de se ler. Lerei repetidas vezes até que a receita faça efeito. E me desculpe pelo título inapropriado. Mas é que já que você não deu título, eu pus esse dai mesmo. Não tenho o dom que você tem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário