Páginas

terça-feira, abril 26, 2011

Epílogo

Com coisas demais passando em minha mente
Sentindo-me incapaz de falar por mim mesma
Estaria mentindo se dissesse que estou bem
Porque a verdade é que dói demais esperar
Que o tempo cure essa saudade dolorida
Sinto-me só, sempre vigiando o telefone
E se eu pudesse falar com você agora
Eu gostaria que você soubesse
O quanto eu estou tentando,
Mas não consigo deixar ir
Eu gostaria de poder dizer:
"Meu amor, não se preocupe"
Mas a verdade é que eu sinto sua falta
Já sinto a sua falta.
Já questiono novamente minhas razões
E, na maioria das vezes, elas parecem sem sentido
Soam completamente abstratas
Você vai fazer muita falta
Você vai causar muita saudade
E, junto, muitas lágrimas. Boas, eu acho
Daqui a pouco _ou muito_ eu vou me habituar
Mas não deixo de pensar que talvez
Tenhamos outra chance, um dia
Um dia em que as circunstâncias sejam mais generosas
Ou que nós sejamos mais fortes pra suportar.
Só quero que fique bem. Muito bem
Guardo de você amor, amizade, carinho.
E gostaria de deixar claro que
Da história mais marcante que eu já vivi
Em toda a minha _curta_ vida,
Você foi o epílogo mais lindo

Um comentário: