Páginas

domingo, abril 24, 2011

Retrospecto

Tornar a falar de sentimentos antigos
Trazer à tona mágoas passadas
Isso não me faz mal, não se preocupe por isso
Pois a cada vez que torno a falar disso
Quebro em mim um pedaço de barreira
Acho que aí está o mal que tudo isso me causou
Não poder falar, não poder dividir, sofrer em silêncio
E quando me dei conta tudo estava cicatrizado fora do lugar
Mas a cada ponto de vista diferente que ouço
As coisas ficam mais claras
Meus sentimentos tomam mais sentido
Assim sei em que chão estou pisando
O que me dói agora é o que sempre vai doer
Não há tempo nem palavras boas que acalentem
Só gestos sobre gestos são capazes de provar
Que não restaram resquícios do mal que me fizeram
O que ainda vai doer é a amizade abalada
A dor de ser enganada já perdeu sua relevância
É passageira demais pra ser levada em conta
Não doo minhas lágrimas a quem não fez por merecer
Mas, obrigada por tocar no assunto
Não me fez mal, fez bem, pois
Cada lágrima que eu derramo por tudo o que sofri
É uma parte da dor sendo deixada para trás
E, a propósito, eu te amo.
Não se incomode com as pessoas más e, eu prometo,
Também não vou me incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário