Páginas

quarta-feira, julho 13, 2011

O Dia em Que Eu te Conheci

Algumas pessoas odeiam as coisas com muita facilidade (eu, por exemplo). E eu odeio muitas coisas, por sinal. Mas eu fico extasiada quando acontece o contrário, muito raramente, quando eu gosto de algo/alguém muito facilmente. Mas você bem que ajuda bastante, né? Não tem como não gostar de você, acontece tão naturalmente quanto respirar. É só conversar contigo por dois minutos e já se tornar apaixonado por você, pelo seu jeito. Bem, a vida tem suas fugacidades. E eu não vejo isso com maus olhos, afinal, não iria querer que as coisas ruins durassem pra sempre, certo? Mas há coisas que a gente queria que durassem pra sempre, ou que pelo menos eu pudesse levar comigo pra todo lado que fosse. É inevitável pensar que ano que vem não mais nos veremos, apesar de estarmos disportas de um longo período a ser percorrido juntas ainda. Mas sabe que eu ainda penso que seu nome vai estar no meu discurso de formatura? Pra agradecer pelo engrandecimento que você tem me feito passar? Parabéns, minha linda, por existir, por sorrir, e por fazer sorrir a muitos que têm o privilégio de te conhecer a fundo. Hoje é um dia importante porque é uma data especial pra você, mas não teria significado nenhum se não houvesse o dia em que te conheci.

De Carolina-com-K Figueiredo para mim. Muito obrigada, minha linda. Acho que não preciso dizer nada além de que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário