Páginas

quinta-feira, julho 07, 2011

Volta

Tudo o que eu queria era ser aquela primeira pessoa por quem você seria capaz de quebrar todas as suas regras. Queria que, por um momento, você perdesse o juízo e fosse atrás de mim, me dando todos os motivos irracionais que fosse capaz de lembrar, só pra tentar me convencer a ficar, provando que a iminência de minha partida havia te tirado a razão. Queria te ver sair um pouco do controle e que me beijasse ousadamente como nunca fizera antes enquanto me pedia 'volta?'. Tudo porque, em minha mente, completei teu silêncio com as palavras que desejava ouvir. Pra que isso? Pra mais uma vez provar pra mim mesma que expectativas são criadas para serem frustradas. Senti então uma repentina necessidade de que fosse recíproca a ânsia irracional que tinha de ti. Porque só eu sei quantas promessas quebrei para estar contigo. E ninguém mais sabe do quanto eu abri mão. Houve momentos em que cheguei a pensar estar perdendo as rédeas de minha vida, pois me perdi ao te procurar. E eu preciso que, como uma surpresa agradável, em algum momento você perca seu rumo, não saiba para onde ir e me veja, então, como tua direção, para que sinta que você está em minhas mãos tanto quanto eu estou nas suas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário