Páginas

sábado, setembro 03, 2011

Eu inventei tudo isso pra te convencer. Você acreditou tanto que juntou as mesmas armas e usou-as contra mim. Falei de razão, de franqueza e de olhos-nos-olhos, e você me doeu tanto ao me atirar todas essas verdades. Pare por um momento e entenda que eu me fingi de fortaleza e disse que poderia aguentar. Mas é muito passado pra pouca transformação. E os seus olhos nos meus doem, mas é tudo ilusório. Isso tudo não te dói, não te fere. Nada disso te sente dia nenhum. E agora eu sou constantemente atormentada por esses fantasmas que vêm pra me lembrar daquele ponto onde eu costumava errar. Por favor, parte agora que eu não te posso mais suportar. Eu quis ser racional. Você o foi.

Não dói assim em mim que esse peito não te cabe, dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário