Páginas

quinta-feira, setembro 29, 2011

Instante

Talvez eu queira mais do que saber a cor dos seus olhos; talvez eu queira aprender a interpretá-los; talvez eu queira mais do que saber teus passos, talvez eu queira entender o que te move; talvez eu queira mais do que saber o nome de cada pessoa com quem você anda, talvez eu queira entender o que te leva a amar; talvez eu não queira ouvir as reclamações sobre teu chefe, talvez eu prefira ouvir sobre teus medos; talvez eu não queira saber de tua euforia, talvez me importe mais saber o que te faz feliz; talvez eu não queira te ver satisfeito, talvez eu queira te ver se questionar; talvez isso seja egoísmo, talvez seja só uma forma estranha de sentir amor; talvez eu não queira tua resposta, talvez eu queira iniciativa; talvez eu não queira prazer contigo, talvez eu queira teu calor humano; talvez eu não te necessite, talvez eu te queira; talvez eu não te queira, talvez eu te necessite, sim; talvez eu goste de sentir a tua dor, talvez eu acredite que isso nos torna melhor; talvez eu queira ser mais do que mais um na sua agenda telefônica; talvez eu queira mais do que ser um telefone gravado na memória; talvez eu queira ser mais do que uma obrigação; talvez eu queira mais do que ter amigo, talvez eu queira reciprocidade; talvez eu queira ser mais do que eco, talvez eu queira que minhas palavras sejam alimento. Talvez eu queira mais do que você pode me dar. Talvez eu queira mais do que você pode ser. Talvez eu queira demais; talvez eu não queira mais nada.

"Não quero sugar todo seu leite, nem quero você enfeite do meu ser, apenas te peço que respeite o meu louco querer (...) " - Nosso Estranho Amor, Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário