Páginas

domingo, setembro 04, 2011

Rehab

O dia está feio lá fora. Faz frio, ameaça chover e o vento não está soprando amigável. Ainda assim eu quero sair, pois eu não suporto mais estar preso aqui. É triste quando o que te prende é a tua própria solidão, estar só e não gostar do que vê.

Eu te amei. Eu fui você por muito tempo. Eu te vivi. E você me foi exatamente como uma droga: a gente começa gostando do que é, daí a gente percebe que não é mais a gente mesmo. Tudo o que eu fiz foi perder quem eu sou pra poder seguir seus passos. Perdi a capacidade de julgar ou de tomar uma decisão sozinho. Escolher te viver: essa decisão foi fácil, afinal, eu nunca fui exatamente o que eu gostaria, e ter que lidar comigo mesmo sempre foi um pouco amargo. Difícil foi ver que você não era dependente de mim como eu fui de você, e agora eu perdi o jeito de ser eu mesmo.

Eu vou me abster de você. Esse dia cinza é o início de uma reabilitação. Vou limpar meu sangue dessa tua toxina, tirar teu oxigênio das minhas veias. Vou despir meu corpo de você e te apagar de todo tipo de memória que possuo. Esse silêncio todo eu vou ocupar com alguns CD's de qualquer coisa que não seja você. E essas lágrimas, eu vou deixar que escorram. Quem sabe elas não transformem em desprezo essa coisa doentia que um dia eu chamei 'Amor'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário