Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

28 Coisas que Odeio em Você



Odeio o modo como me olha
E quando não está ali para me ver
Odeio a canção que canta
E o modo como sua voz me faz enlouquecer
Odeio a sua arrogância
E a sua maneira sutil de a disfarçar
Odeio pensar que não pensa em mim, nem por um momento
Nem só por pensar

Odeio quando você fala alto
E o modo como chama a atenção
Odeio a sua modéstia
Ainda mais que a sua pretensão
Odeio quando parece ser sincero
E o seu modo jovial de brincar
Odeio quando não me olha, nem por um instante
Nem só por olhar

Odeio o modo como é rude
E o vazio que fica quando você sai
Odeio o seu intenso magnetismo
E a força com que ele me atrai
Odeio o seu ponto de vista prático
E sua maneira inteligente de pensar
Odeio quando não fala comigo, nem por um minuto
Nem só por falar

Odeio a sua verdade
E o fato de você me amar
Odeio quando você me ignora
Tentando disfarçar
Odeio a força com que te amo
E como tudo me faz te lembrar
Mas odeio ainda mais o fato de não poder te odiar, nem por um segundo
Nem só por odiar

Um comentário:

  1. odeio quando tento n pensar em vc mas so vc vem em minha mente :P (gostei do seu blogger criativo)

    ResponderExcluir