Páginas

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Quem


Quem vai me acordar todo dia às 6 em ponto
e preparar seu doce e desajeitado café?
Quem vai gritar meu nome me chamando pra ver o céu
Dizendo que o dia está perfeito pra caminhar?
Quem vai fazer bico ao se despedir de mim,
Com um sorriso de mil promessas de que voltará?
Quem vai se virar pra me dar um último tchau
E me ligar só pra dizer que no momento não pode falar?

E quem é que vai me fazer feliz,
Colorindo meu céu de várias cores?
Quem vai me jurar amor eterno,
E cantarolar músicas improvisadas só pra mim?
Quem vai recitar poemas só meus,
E me convidar pra olhar as estrelas?
Quem vai me contar histórias do mundo,
E me dizer que eu sou o seu amor?

Quem vai sorrir tão sinceramente,
simplesmente ao me encontrar no final do dia?
Quem vai me abraçar e me fazer corar
por tudo o que eu sinto pelo seu toque?

Quem é que vai me chamar pra sair,
Só porque eu sou o seu descanso?
Quem vai esquentar meus lábios nas noites de Junho
Daqui em diante?
Verdade seja dita: dói esperar por você,
mas eu não tenho outra escolha a não ser sofrer
Pois o que há de real em mim,
é tudo o que resta de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário